Oi...
Não, péssimo, nem sei por onde começar, aquele “oi” teve que ficar ali mesmo porque eu já o havia batido na máquina. Por isso não ligue se aparecerem mais coisas riscadas. Eu comprei uma velha IBM em uma loja de antiguidades em algum cruzamento da rua Sumner, próximo a estação South Kensington.
Acredito que você se surpreendeu ao receber essa carta, ou ficará, deve fazer mais ou menos uns dois anos que não nos falamos, por diversas vezes contive meus impulsos de te escrever, uma linha que fosse. Doía-me um pouco, as vezes ainda dói.
Entretanto hoje a vontade foi mais forte, tive um sonho estranho, nele brigávamos, e alguma coisa que eu te dizia a fazia chorar, acordei meio desnorteado, era como se um fantasma viesse me pedir satisfações, e então resolvi escrever.
Desculpe se tiver muitos rodeios, é que a distancia levou com ela toda a intimidade, e alguma outra coisa mais, algo que eu não dava por falta, simplesmente só deixou um vazio que é impreenchível, a ausência de algo que eu nem fazia idéia existir e só o notei ao dar-lo por falta, seja lá o que isso seja.
Na verdade eu ia usar a chegada do seu aniversário como pretexto para entrar em contato,nessas datas as pessoas ficam mais abertas ou nós pensamos que temos uma brecha para tentarmos alguma reaproximação pacifica.
Mas achei melhor ser sincero, já faz alguns meses que estou nos arredores de Londres, pois é, um dia, de repente me bateu uma pulsão de largar tudo e tentar algo novo, trabalhei pra caralho e guardei uma grana, então resolvi meter as caras.
E me sinto sozinho aqui, e descobri uma coisa muito triste, parece que sempre estaremos sozinhos, eu sabia que seria uma estadia solitária a minha, mas eu vejo que levo quase a mesma vida que levava por ai, só mudei de hemisfério, ser sozinho dói, ai pelo menos eu tinha alguns amigos, mas infelizmente eu precisava de algo novo e excitante, e hoje vejo que nada mudou, as mesmas crises me afligem, não importa onde eu esteja. Mas pelo menos estou conhecendo a Europa, e conhecer coisas novas me dá uma revigorada, acho que a qualquer um. Já até cruzei a épica Abbey Road, talvez eu lhe mande uma foto.
Gostaria de saber como você esta e como andam as coisas.
Feliz aniversário adiantado, dezenove anos né?
Londres.
Quarta-feira,4 de janeiro de 2012.
Do teu nego, um beijo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário