29 de set. de 2010

Chapa 00!

Agora o pronunciamento do candidato a presidência, o Sr. Ninguém, pela chapa 00.

_ Boa noite meu caro eleitorado, vim aqui, ser sincero com todos vocês, o primeiro turno está chegando, como todos sabem, dia três de outubro vocês decidirão nas urnas o futuro de nosso país.
E por isso vim fazer meu último discurso para tentar convencê-los de meus planos de campanha, e quem sabe conseguir o vosso voto! Que pra mim e para todo o país será muito importante!
_Ultimamente tem sido claro nas pesquisas o emparelhamento entre a esquerda(que engraçadamente hoje se tornou a direita?) e a suposta direita, mas além disso fica ainda mais claro que a maioria das pretensões de votos estão para a esquerda(a antiga, é claro!).

_ E sinceramente eu acho tudo isso muito engraçado, essa suposta inversão de posicionamento, mas a questão que venho por a favor de futuros seguidores no eleitorado é.Pois vejam bem, muitos dos eleitores, sinceramente, sinceramente estão insatisfeitos ou desacreditados, tanto da esquerda quanto mais da direita. Não votaremos na direita por ela ser egoísta e seus candidatos terem uma política totalmente voltada para a capital de lucro, e de fato não levarem em conta as causas populistas e muito menos ligarem para as bases de um país decente, como a educação, saneamento básico e a saúde pública. Além das possíveis privatizações de nossas estatais, como vimos em mandatos anteriores. E afinal, são a direita, que agora é esquerda (nossa antiga direita, vejam bem!).

_Agora de contra ponto, pensemos, e os esquerdistas?(a antiga!)
Jamais votariam nessa antiga direita,agora esquerda, pela razões que eu já citei, e além de terem um ideal em busca de um mundo mais igualitário, todos filhos bastardos de Marxs, mas infelizmente eles não vêm que não queremos apenas um pais com igualdade de classes, principalmente entre patrões e empregados, como diria Marxs, a famosa burguesia e o proletariado, sim, de fato buscamos uma igualdade, mas como atingir-la, sem um investimento devido na educação que pode inverter os papeis. Mas lembremos a questão não é inverter tudo isso, é equalizar exato? Então por favor, nada de comunismos exagerados e imaturos, os tempos são outros e os problemas são os mesmo, só que muito mais complexos do que uma mera causa operaria! O que quero dizer com isso,é. Que não coloquem um candidato qualquer no nosso congresso apenas por ele ser de esquerda(antiga!), o que venho lhes pedir é que votem por acreditar em algo, nem que seja na descrença de tudo isso. E é ai que venho conquistar o vosso voto!

_ Esse partidarismo que vemos, de fato não existe mais, nenhum desses candidatos realmente levanta uma bandeira, assume uma causa, meramente estão acoplados em seus partidos políticos, e essa falta de posicionamento fica claro quando acontece o segundo turno, onde mil coligações começam a aparecer. E muitas de tamanha hipocrisia, um verdadeiro mascaramento político, convenhamos! A palhaçada é tão grande e explicita que logo criarão um partido dos apolíticos (P.A).

_E para acabar com os rodeios, serei direto ao contrario dos outros candidatos, Votem Nulo, VOTEM EM MIM, ESCOLHAM A LEGENDA 00!
_ Eles tentam te enganar com um falso discurso democrático, te dizendo que anular seu voto é renegar seu direito a democracia, ou pior abdicar seu direito a cidadania, seu direito de cidadão! E quanto ao seu direito de não votar em ninguém por não acreditar em nenhum deles?!
_ Anular teu voto não é se tornar um cidadão menos político ou até apolítico, é simplesmente exercer sua cidadania assim como alguém que vota na direita, ou na esquerda (antiga ou nova, tanto faz!).

_ O que eu venho propor, é um questionamento na nossa política em geral, e no nosso método eleitoral, se eu ganhar mostrarei a todos vocês, que eu, Sr Ninguém no poder obrigarei o pais a rever essa bagunça toda, que eles democraticamente escondem de vocês!

_ E lhe garanto também, que com a ausência de alguém no poder não haverá um novo golpe militar, pois acredito que as políticas internacionais não permitiriam um novo ditador em nosso país, e nós muito menos, apesar da falsa liberdade que temos, ainda somos muito fortes e temos força para deter qualquer motim militar que possa surgir! Saiamos para as ruas, para que eu, Ninguém fique no poder! E que nossos métodos eleitorais sejam revistos, e se tornem justos, e se não forem, morreremos por isso! Até que uma Anarquia se institua em nosso pais, ou algum outro país meta seu dedo fétido em nossas políticas e voltemos a ser a colônia que nunca deixamos de ser, por não pensarmos e nós mesmos! Não façamos uma revolução Fidelista, e sim uma revolução “Brasileiriça”, Antropofágica e crua!
_ VOTEM EM MIM! VOTEM NULO! VOTEM 00!
_ Boa noite.
Termina aqui o horário eleitoral obrigatório!

Nenhum comentário: